Colocar meu Jogo na minha própria Index.

Get help using Construct 2

Post » Mon Aug 04, 2014 2:43 pm

Hey! Eu estou começando a criar um jogo. Mas, antes estou fazendo o site; Hospedei um jogo só para testes e coloquei dentro da minha Div(em html) do site.

Mas quando vejo o Site o Jogo fica muito grande e fora da Div. Como posso deixar esse meu jogo dentro de uma Div com Largura e Altura(Width and Height) ajustados e do jeito que eu botei?

Aqui está o site para amostras, quero meu jogo dentro desse quadrado com bordas de terra que eu programei em HTML: [url]aventurasdorato.hol.es/secretobetax[/url]

Podem me ajudar? E me desculpem eu não falou inglês :(
B
4

Post » Mon Aug 04, 2014 3:05 pm

Eu nao falou portugues :(
B
35
S
9
G
3

Post » Mon Aug 04, 2014 4:18 pm

This is an English speaking forum, please stick to English or also provide a translation with your post.
Moderator
B
95
S
34
G
33

Post » Mon Aug 04, 2014 7:53 pm

Portuguese

Olá Epiconnn, tudo bem?

Vou tentar te dar uma mão, mas antes queria reforçar que este fórum dá suporte somente para tópicos em inglês.

Dentro de sua div com a classe 'jogo', coloque um iframe chamando o game em questão. Ficaria deste jeito:

Code: Select all
<div class="jogo">
<iframe src="seujogo.html"></iframe>
</div>

Levando em consideração que o layout do seu jogo aceite alteração de escala, você só precisa fazer alguns ajustes no css:

.jogo{
overflow:hidden;
margin: 25px;
border-image: url(Images/Barraum.png) 1 stretch;
width: 780px;
border-width: 5px;
float: left;
}
div.Jogo > iframe{
width: 100%;
}

Tente realizar este teste e me responda por aqui (preferencialmente em inglês por favor). Qualquer coisa, sinta-se livre para me enviar uma mensagem direta por aqui. Abraço!

English

Epiconnn has a doubt regarding css and html formatting, i've explained him about how to proceed in our native language. He'll reply in english on the next time, or will send me a PM.

Cheers :)
B
4

Post » Mon Aug 04, 2014 8:26 pm

vitormb wrote:Portuguese

Olá Epiconnn, tudo bem?

Vou tentar te dar uma mão, mas antes queria reforçar que este fórum dá suporte somente para tópicos em inglês.

Dentro de sua div com a classe 'jogo', coloque um iframe chamando o game em questão. Ficaria deste jeito:

<div class="jogo">
<iframe src="seujogo.html"></iframe>
</div>

Levando em consideração que o layout do seu jogo aceite alteração de escala, você só precisa fazer alguns ajustes no css:

.jogo{
overflow:hidden;
margin: 25px;
border-image: url(Images/Barraum.png) 1 stretch;
width: 780px;
border-width: 5px;
float: left;
}
div.Jogo > iframe{
width: 100%;
}

Tente realizar este teste e me responda por aqui (preferencialmente em inglês por favor). Qualquer coisa, sinta-se livre para me enviar uma mensagem direta por aqui. Abraço!

English

Epiconnn has a doubt regarding css and html formatting, i've explained him about how to proceed in our native language. He'll reply in english on the next time, or will send me a PM.

Cheers :)

Thank you :D! I'm sorry all :(!!!
B
4

Return to How do I....?