Colocar meu Jogo na minha própria Index.

0 favourites
  • 5 posts
  • Hey! Eu estou começando a criar um jogo. Mas, antes estou fazendo o site; Hospedei um jogo só para testes e coloquei dentro da minha Div(em html) do site.

    Mas quando vejo o Site o Jogo fica muito grande e fora da Div. Como posso deixar esse meu jogo dentro de uma Div com Largura e Altura(Width and Height) ajustados e do jeito que eu botei?

    Aqui está o site para amostras, quero meu jogo dentro desse quadrado com bordas de terra que eu programei em HTML: aventurasdorato.hol.es/secretobetax

    Podem me ajudar? E me desculpem eu não falou inglês

  • Eu nao falou portugues

  • This is an English speaking forum, please stick to English or also provide a translation with your post.

  • Portuguese

    Olá Epiconnn, tudo bem?

    Vou tentar te dar uma mão, mas antes queria reforçar que este fórum dá suporte somente para tópicos em inglês.

    Dentro de sua div com a classe 'jogo', coloque um iframe chamando o game em questão. Ficaria deste jeito:

    <div class="jogo">
    <iframe src="seujogo.html"></iframe>
    </div>
    [/code:wr52c6zx]
    
    Levando em consideração que o layout do seu jogo aceite alteração de escala, você só precisa fazer alguns ajustes no css:
    
    [code:wr52c6zx]
    .jogo{
    overflow:hidden;
    margin: 25px;
    border-image: url(Images/Barraum.png) 1 stretch;
    width: 780px;
    border-width: 5px;
    float: left;
    }
    div.Jogo > iframe{
    width: 100%;
    }
    [/code:wr52c6zx]
    
    Tente realizar este teste e me responda por aqui (preferencialmente em inglês por favor). Qualquer coisa, sinta-se livre para me enviar uma mensagem direta por aqui. Abraço!
    
    [b]English[/b]
    
    Epiconnn has a doubt regarding css and html formatting, i've explained him about how to proceed in our native language. He'll reply in english on the next time, or will send me a PM.
    
    Cheers
  • Try Construct 3

    Develop games in your browser. Powerful, performant & highly capable.

    Try Now Construct 3 users don't see these ads
  • Portuguese

    Olá Epiconnn, tudo bem?

    Vou tentar te dar uma mão, mas antes queria reforçar que este fórum dá suporte somente para tópicos em inglês.

    Dentro de sua div com a classe 'jogo', coloque um iframe chamando o game em questão. Ficaria deste jeito:

    > <div class="jogo">
    <iframe src="seujogo.html"></iframe>
    </div>
    [/code:129n9bi6]
    
    Levando em consideração que o layout do seu jogo aceite alteração de escala, você só precisa fazer alguns ajustes no css:
    
    [code:129n9bi6]
    .jogo{
    overflow:hidden;
    margin: 25px;
    border-image: url(Images/Barraum.png) 1 stretch;
    width: 780px;
    border-width: 5px;
    float: left;
    }
    div.Jogo > iframe{
    width: 100%;
    }
    [/code:129n9bi6]
    
    Tente realizar este teste e me responda por aqui (preferencialmente em inglês por favor). Qualquer coisa, sinta-se livre para me enviar uma mensagem direta por aqui. Abraço!
    
    [b]English[/b]
    
    Epiconnn has a doubt regarding css and html formatting, i've explained him about how to proceed in our native language. He'll reply in english on the next time, or will send me a PM.
    
    Cheers 
    

    Thank you !!!

Jump to:
Active Users
There are 1 visitors browsing this topic (0 users and 1 guests)