Rec Jp Fight

Show us your works in progress and request feedback

Post » Thu Jun 29, 2017 9:24 pm

Looks pretty cool! I like the style you've got for this.
B
8

Post » Sun Jul 09, 2017 6:12 pm

Hey dude!

I saw your game while researching C2 tutorials on YouTube and I really enjoyed it. :D

I think you can develop a fighting game that plays with the Brazilian regions stereotypes.

OBS.: Laughs a lot with the rivalry between Recife and João Pessoa (although I think there is more between JP and CG).
B
39
S
9
G
3

Post » Mon Jul 10, 2017 3:01 am

thanks for your support, guys..

@lukezero the people were asking me to teach how I did the game, so I created a really small tutorial.
well, I want to make a fighting game with some local culture from brazil, but I think it will took some time. now that I have a start of a code, I have to draw the characters, that is like the worst part, because it has too many animations. I was learning on how to deal with spriter (the bone animation tool), but it is still a lot of work to do. maybe the biggest rivalry is between CG and Caruaru, to know who has the biggest são joão. :lol:
B
74
S
34
G
69

Post » Sun Jul 30, 2017 12:57 pm

Wow, you did it! A legit fighting game made in C2! :o
the AI is not bad too, awesome job!
Image ImageImage
B
62
S
26
G
9

Post » Mon Jul 31, 2017 12:12 am

Allen T wrote:Wow, you did it! A legit fighting game made in C2! :o
the AI is not bad too, awesome job!

Thanks!

I could improve the AI, like each character with his kind of AI, but first, I think I should draw a better art.

the AI is a Finite State Machine (FSM), I learnt reading the tutorials from here. :D
B
74
S
34
G
69

Post » Wed Dec 06, 2017 2:36 am

ola, eu adorei seu game de luta, e tenho interesse em comprar o template... vc vende??? qual o valor???
(Hi, I loved your fighting game, and I'm interested in buying the template ... you sell ??? what the value???
B
52
S
35
G
11

Post » Mon Dec 11, 2017 1:48 pm

ola boatarde...
inicialmente obrigado por responder...
fiquei triste em saber q vc nao tem interesse em vender, entendo perfeitamente, eu tambem desenvolvo games e nao vendo, mas em casos especiais tudo pode mudar...
eu estou desenvolvendo um projeto (trilogia), um game de shotter/plataforma, com muitos personagens contando um historia, ate existe videos e revistas sobre essa historia e resolvi criar um game...
quando eu pesquisei games de luta, olhei varios, porem o seu game entre todos realmente encaixou perfeitamente como a ultima peça q faltava...
se vc puder me ajudar, te agradeço muitoooo, e te convido a participar de meus projetos e em especial desse q esta em desenvolvimento...
segue os links historia q estou tentando montar, se vc mudar de ideia, e puder me ajudar....
segue o link dos mensageiros do vento, assista, talvez vc goste da historia...
tem um luta no video 03 e video 08...
desde ja agradeço... excelente semana...
https://www.youtube.com/watch?v=MRXpG2t ... MomUnzvk0v
B
52
S
35
G
11

Post » Mon Dec 11, 2017 1:53 pm

ola boatarde...
novamente tentando te enviar uma mensagem pedindo sua ajuda...
segue em anexo, alguns links (versão teste apenas) do game q estou desenvolvendo...
inicialmente eu tinha interesse em fazer apenas um game, mas tentarei criar uma trilogia, e cada game (temporada), vai ter 25 levels jogaveis... a historia alem de lindissima empolga a gente...
o game inicia numa guerra civil com 10 levels, norte vs sul, travando batalhas e tenho interesse em colocar no ultimo level a luta entre os dois reis (rei do norte vs rei sul), e gostaria de usar seu template pra melhorar meu projeto (seu template de luta é realmente maravilhoso)... na sequencia do game teremos ainda mais duas lutas... bem semelhantes aos videos dos mensageiros do vento anunaki conforme te enviei na mensagem anterior,
https://www.youtube.com/watch?v=MRXpG2t ... MomUnzvk0v
nos videos 03 mostra a luta... e game 1 termina com a fuga do perdedor... no game dois, temos outra luta, video 08... no terceiro game temos a luta entre KAIN e ABEL (historia conhecida entre os religiosos), e tambem temos a luta entre DAVI e GOLIAS (golias parece muito com o lutador amarelo do seu game)... talvez, se eu conseguir, quero tentar montar o game 4... mais ainda estou pensando quais historias usar, pq sao muitas...
vc teria interesse em me ajuda??? me informe o valor, q eu faço o pagamento pra vc via banco, nao estou pedindo gratis, mas ofereço bonus pelo excelente material q vc produziu... podemos conversar por email??? eu realmente tenho muito interesse pelo seu material, se nao tivesse ja teria desistido e estaria procurando outro (infelizmente de qualidade inferior)... segue link, do game teste, q montei pra divulgação do futuro game... excelente semana...
http://tropaatacando.bitballoon.com/
B
52
S
35
G
11

Post » Mon Dec 11, 2017 1:55 pm

B
52
S
35